sexta, 11 de julho de 2025

Busca

sexta, 11 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/05/2020 09:30

Repórter Top: leitora flagra confusão de veículos por falta de sinalização em avenidas

Ela estava de passageira de um veículo e registrou a foto demonstrando caos por falta de faixas

Após recapeamento na Avenida Bandeirantes e Avenida Brilhante, que liga o centro de Campo Grande a diversos bairros, os motoristas reclamam da falta de sinalização nas duas avenidas e alegam que os condutores se perdem ao trafegar por essas vias.

De acordo com uma dentista de 32 anos, que terá o nome preservado, a qualidade do asfalto ficou boa, mas a falta de sinalização preocupa a população. A periodontista alega que os motoristas não sabem onde estão as faixas que dividem as avenidas.

“Está difícil de andar nessa avenida, embora esteja um tapete, não têm faixas separando os veículos. Os motoristas se perdem, não sabem onde ficam e vira uma bagunça. Às vezes os carros acham que são duas faixas, três, quatro. Na foto um carro em cima do outro”, diz a dentista.

Prefeitura

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande, questionando sobre a falta de sinalização, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma informação foi repassada.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias