A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/05/2020 14:18

A+ A-

Resgate administrativo e retomada de eventos são metas dos candidatos à presidência do Rádio Clube

Eleição da nova diretoria do maior clube de MS será nesta segunda, dia 4 de maio

O advogado Renato Antônio Pereira de Souza, 49 anos, e o engenheiro e empresário Sérgio Murilo Nascimento, 57, disputam o comando do clube mais tradicional de Campo Grande: o Rádio Clube. O primeiro, que tenta a reeleição, propõe a continuidade do resgate do clube; já o segundo pensa na retomada dos grandes eventos, como o Baile do Havaí. 

A eleição acontece nesta segunda-feira (4), com a disputa das chapas Juntos pelo Rádio e Unidos pelo Rádio. 

Renato Pereira destaca que é advogado especialista em recuperação de empresas, implantou um plano semelhante para o RC e agora quer uma nova gestão para consolidar os avanços. 

''Um plano de recuperação gira em torno de 5 a 10 anos e eu  preparei um de seis anos de desenvolvimento...'', detalhou o candidato. Entre seus feitos, Pereira destaca um projeto olímpico iniciado em 2018, que segundo ele rendeu bons frutos para o clube. 

''Em 2019 conseguimos resultados a nível nacional e internacional, tanto que muitos dos nossos atletas conseguiram bolsas do Ministério do Esporte, bolsas olímpicas e internacionais'', celebrou. 

No entanto, Renato diz que não basta só criar atletas, mas investir em uma estrutura para mantê-los e formar outros desportistas. Também promoveu reformas nas piscinas e destaca a obtenção da licença de operação ''que é a licença ambiental, o que possibilita fazer feijoadas, bingos, bailes, serestas e restaurantes...''. 

Sérgio Murilo

Sérgio Murilo Mota enxerga no Rádio um dos patrimônios históricos da sociedade local e diz ter atendido apelo de sócios para presidir o RC. A meta para os associados é fortalecer os vínculos de cada um com o clube e oferecer a mais ampla cobertura associativa. 

No projeto de gestão, que tem Gaeta como vice, Murilo pretende recapacitar colaboradores com cursos e seminários. Criar as diretorias Jovem e Feminina, parcerias para locação dos espaços do clube e preparação da sede II, com restaurante, espaço kids, academia, parque aquático para atrair os não associados com o ''day use''. 

O Baile do Havai, uma tradição do clube, está entre as prioridades, mas Sérgio promete trabalhar para retomar outros grandes eventos tradicionais do RC. Outro destaque de sua proposta é a preparação do clube para o Baile do Centenário, que ocorrerá em 2024 e com isso buscar a reintegração dos sócios tradicionais. 

''Queremos tornar uma só força com cada sócio 'Juntos pelo Rádio', nós vamos conviver com cada segmento seja administrativo, lazer ou esporte do Clube e verificar de perto os seus problemas e necessidades. Vamos fazer uma gestão profssional, com começo, meio e fm, deixando o Clube preparado para as gerações futuras, retornando o brilho que o Clube sempre teve e que hoje, todos, sentimos falta'', concluiu Murilo. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024