A Polícia Civil continua com as investigações para tentar localizar o condutor da Saveiro que atropelou e matou Marcelo Dias Benites, de 47 anos. O autor ainda não foi identificado, encontra-se foragido e as investigações já duram mais de uma semana.
Segundo o delegado adjunto do 5ª Departamento da Polícia Civil, Rodolfo Daltro, a polícia está em diligência e tenta através de câmeras de segurança, que registraram o acidente, identificar o responsável pelo atropelamento.
Marcelo foi atropelado por uma Saveiro no dia 21 de junho, na avenida Gunter Hans, em Campo Grande. Ele chegou a ficar internado na Santa casa de Campo Grande, onde passou por tratamento de hemodiálise, mas na madrugada desta quinta-feira (30), ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outro caso semelhante, é o da jovem Wildislaine Galvão, 29 anos. Ela estava em uma motociclita Honda Fan, quando foi atingida por um carro na rua Thirson de Almeida. O condutor do veículo, um Gol branco fugiu do local sem prestar socorro a vítima.
Wildislaine era casada e deixou cinco filhos, de 5, 6, 7, 10 e doze anos.
Daltro afirma que as investigações continuam e que a polícia está se empenhando para localizar e identificar os responsáveis pelas mortes de Marcelo e Wildislaine. Caso sejam presos, os autores devem responder pelos crimes de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Duas mortes trágicas, famílias destruídas e autores impunes. Pelo menos esse é o retrato que se desenha em relação as essas duas vidas ceifadas no trânsito de Campo Grande.