Para alegria da clientela das Moreninhas e região, a Dona Maria Sushi reabrirá suas portas novamente a partir desta quarta-feira (4). O comunicado foi feito, nesta segunda-feira (2), através das redes sociais.
O estabelecimento fechou as portas após o trágico acidente de trânsito que ceifou a vida de um de seus queridos funcionários, Vinícius Gabriel Cardoso, e o amigo e cliente Miguel Bogarin do Nascimento, ambos jovens de 19 anos.
A morte dos jovens chocou amigos, clientes e funcionários, o que levou a proprietária a suspender as atividades por tempo indeterminado.
Com um misto de saudades e esperança, a retomada das atividades também é uma forma de homenagear os jovens e de continuar aquilo que eles tanto amavam em fazer, que era a produção de sushi.
'É com o coração cheio de saudades e esperança que anunciamos o retorno do Dona Maria Sushi Moreninhas. A perda do nosso querido Vinícius Gabriel e do inseparável Miguel, deixou um vazio irreparável em nossas vidas, mas também nos mostrou a importância de continuar aquilo que eles tanto amavam", dizia um trecho do comunicado.
Na outra parte do comunicado, a proprietária agradeceu por cada mensagem de apoio, por cada gesto de carinho das pessoas durante todo o período do luto. Ela também garantiu que compartilhará o melhor do Dona Maria Sushi, mas agora com um significado ainda mais profundo.
Por fim, a equipe Maria do Sushi também homenageou os jovens. "Este retorno não é apenas um recomeço, mas uma homenagem à vida, à amizade e ao amor que Vinícius e Miguel compartilharam conosco. Agradecemos de coração", finalizou.
O acidente
Vinícius Gabriel e Miguel Bogarin estavam como passageiros em uma picape que capotou na Avenida Gury Marques, no dia 6 de agosto. Eles chegaram a ser socorridos, mas faleceram no hospital.
Segundo testemunhas, o motorista tentou desviar de uma motocicleta e capotou.
Os três voltavam da fisioterapia de Vinícius.
* Matéria alterada às 13h06 para correções