A força da água que transbordou do córrego na Avenida Rachid Neder arrancou todo o guard rail, deixando apenas as ferragens expostas e levando grandes trechos de asfalto, o que reduziu a rotatória de três faixas para apenas uma. O afunilamento faz com que o tráfego seja liberado para apenas um veículo por vez.
De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), parte da rotatória está interditada devido à destruição provocada pelo volume de chuva que atingiu a região nos últimos dias.
Com a estrutura comprometida, o trecho que segue da Rachid Neder em direção à Rua Otávio Pécora também está parcialmente interditado. A pista que liga a Euler de Azevedo à Otávio Pécora permanece tomada por lixo e areia arrastados pela enxurrada. O guarda-corpo da via também foi atingido, aumentando o risco para quem trafega pelo local.
A Agetran isolou toda a área danificada e descreveu o cenário como de “guerra”, com areia, detritos e partes da rotatória destruídas. Motoristas devem redobrar a atenção e, se possível, evitar o trecho até que os reparos sejam concluídos.









