Uma situação vergonhosa. Essa é a situação em que se encontra a Rua Lúcia Helena Coelho Maimone. Ela não é asfaltada e é a principal via que dá acesso à UPA Santa Mônica, em Campo Grande.
Segundo os moradores, a rua está um verdadeiro caos e, além dos populares, até as ambulâncias e viaturas do Corpo de Bombeiros encontram dificuldades para terem acesso à unidade de saúde.
“A rua está totalmente sem condições. Ambulância e Bombeiros quando precisam andar em uma velocidade maior sofrem com a rua. Agora imagina o paciente que está sendo conduzido”, disse um dos moradores ao denunciar a situação.
O denunciante conta que após a reforma, o UPA está mais movimentado, porém, o acesso está precário, tanto para veículos, quanto para pedestres.
A última vez que a rua recebeu uma manutenção, segundo o morador, foi na época da eleição. De lá para cá, nada mais foi feito e os moradores continuam sofrendo com as condições precárias da via.
“Até entramos em contato com alguns vereadores, mas nada foi feito”, conclui o denunciante.
Os populares pedem providências por parte da prefeitura. Que a rua seja asfaltada ou que no mínimo o cascalho possa ser espalhado pelo local.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura para comentar a situação da rua e aguarda retorno.







