Com tantas inundações e alagamentos causados pelas últimas chuvas em Campo Grande, um morador resolveu utilizar a máxima “se a vida te dar limões, faça uma limonada”, durante a tempestade desta quinta-feira (13), no Jardim Noroeste.
Em vídeo postado na página Campo Grande Mil Fita, mostram um morador na Rua Andrade Neves armado de cadeira de praia, guarda-chuva, vara de pescar e um cachorro, dando início aos trabalhos de pescaria na enxurrada que passa na via.
A cena, apesar de engraçada, mostram a real situação das ruas de Campo Grande, que inundam ou até mesmo desmoronam após chuvas intensas.
As tempestades já causaram alagamentos em diversos bairros: Amambaí, União, Centenário, além da região central, em avenidas como Ernesto Geisel, Júlio de Castilho e Tamandaré.
Mato Grosso do Sul segue em alerta de perigo para tempestades, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), com possibilidade de chuvas entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo.










