A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 4 anos

A+ A-

Secretária de Cultura pede exoneração do cargo em Campo Grande

Ela não informou a motivação do pedido

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro, pediu exoneração na tarde desta quarta-feira (22). O pedido foi entregue ao prefeito Marquinhos Trad (PSD). Ela estava há um ano no cargo e não informou o motivo do pedido.

Nas redes sociais, ela fez um balanço das ações da Sectur no período em que esteve a frente dos trabalhos, aproveitando para pontuar o Rally dos Sertões e o SBPC.

“Venci barreiras inimagináveis para gente que vem de fora e não conhece a burocracia do sistema público [..] Organizamos um bem receber inesquecível para o maior evento da América Latina para ciência, o SBPC. O Rally dos sertões colocou Campo Grande na mídia nacional”.

Melissa fez questão de lembrar do lançamento de editais Fmic (Fundo Municipal de Investimentos Culturais) e Fomteatro (Programa de Incentivo ao Teatro), nos valores de R$ 3,2 milhões, e com R$ 800 mil, respectivamente.

“Batemos recorde nas inscrições, triplicamos o número de interessados, e fazendo com que o dinheiro pudesse chegar ao maior número de pessoas possíveis”.

Confira o vídeo postado:

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024