CASSEMS - ABRIL 2025

sábado, 26 de abril de 2025

Busca

sábado, 26 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

18/03/2025 16:33

Segundo dia de temporal deixa Campo Grande 'submersa' e alguns até se arriscam (vídeo)

Motorista de picape até tentou passar pela rua da Divisão, mas desistiu; no Aero Rancho, ciclista foi com fé em meio a enxurrada; na Av. Campestre, um homem se inspirou em Gabriel Medina e 'surfou'

O segundo dia consecutivo de temporal deixou a cidade de Campo Grande praticamente submersa e causando diversos problemas, entre alagamentos, enxurradas e até quedas de árvores já foram registradas durante a tarde desta terça-feira (18).

E quem pense que isso deve acabar, sinta-se enganado, pois o próprio Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), reforçou o alerta de tempestade com perigo potencial para a cidade, mas também para o restante de Mato Grosso do Sul, com chances de mais temporais ao longo de hoje e da manhã de quarta-feira.

Em meio ao 'caos' criado pelas fortes chuvas, motoristas, motociclistas e até ciclistas se desdobravam para passar e chegarem até seus respectivos destinos. Na Rua da Divisão, alguns carros passaram, mas teve um motorista de uma picape que decidiu não arriscar, dar meia-volta e encontrar um caminho alternativo.

Veja a situação que ficou a rua da Divisão:

Já no bairro Aero Rancho, a situação ficou ainda pior. Nos arredores do Parque Ayrton Senna, um motorista flagrou o momento em que um ciclista se arrisca literalmente em meio a enxurrada para seguir seu trajeto - embora ele estivesse bastante pleno na travessia.

No outro ponto do bairro, mais precisamente na Avenida Campestre, um cidadão decidiu se apoiar em algum objeto e "surfar nas ondas" criadas pela intensa chuva que caiu por vários minutos em Campo Grande. Perigoso, né? Embora a chuva tenha vindo com tamanha força, não há registros, por enquanto, de ocorrências mais graves. O TopMídiaNews segue acompanhando.

Veja os momentos da Avenida Guaicurus e da Avenida Campestre, pontos de maiores enxurradas nesta terça:

Mas a situação não ficou só concentrada nessas áreas. A chuva transitou por praticamente todas as regiões da cidade, causando transtornos, alagamentos e até invadindo casas, como no Ramez Tebet, no Jardim Los Angeles e bairros próximos, além do Parque do Sol e do Dom Antônio Barbosa, que sofreram com o temporal.

A equipe de reportagem esteve transitando pelas ruas da cidade e avistou uma árvore caída na rua Conchas, com a rua Domingos Marques.

Rua da Divisão ficou alagada por completo

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias