Morto quase diante dos seus olhos, a mãe de Jean Martins Larroque, de 26 anos, ainda sente a dor de ter perdido o filho por motivo fútil. Assim como outros familiares e amigos, a mulher usou a rede social para se despedir do menino.
"Meu filho amado, sei que você foi com Deus pela busca que você fez", lamentou a mulher.
O padrasto também fez uma homenagem a Jean, onde citou a maneira trágica da morte. "Descanse em paz meu enteado, que Deus te receba de braços abertos. [...] você partiu de uma maneira muito triste, mas o senhor sabe de todas as coisas", escreveu o homem em publicação no Facebook.
Amigos lamentaram a morte do rapaz e custam acreditar na crueldade resultada após um desentendimento com estranhos.
"Que data triste meu parceiro, Deus te tirou do nosso meio, mas prefiro acreditar que ele precisava mais de você ai em cima [...] você sempre será lembrado em nossas memórias e pode ter certeza que nós vamos cobrar, isso não vai ficar assim", prometeu um rapaz.
"Vá com Deus mano, sei que Deus reservou um lugar melhor para você aí em cima", comentou um primo.
Morte no Universitário
Jean morreu na manhã deste domingo (22) tentando defender a honra da irmã e uma amiga, após motociclistas passarem encarando as meninas no bairro Universitário, em Campo Grande. A vítima foi tirar satisfação com os suspeitos, que mostraram o dedo e atiraram antes de fugir.
Abalados, os primos do rapaz não conseguiram dar detalhes sobre o ocorrido, mas informaram ao TopMídiaNews que Jean levava duas irmãs até o terminal Guaicurus quando apenas uma das meninas foi embora.
Ao retornar para casa, Jean, um primo, e a irmã encontraram outra amiga pelo caminho. Quando chegavam próximo à residência da vítima, quatro rapazes em duas motocicletas passaram encarando as jovens e Jean, para defender a honra das meninas, foi tirar satisfação.
O primo informou que Jean estava um pouco alcoolizado e levantou a camisa e falou para os rapazes baterem nele, um deles chegou a mostrar o dedo para Jean enquanto o outro dizia "mata logo ele", narrou o primo.
Os rapazes atiraram contra o serralheiro na esquina da sua casa na Rua Filomena Segundo Nascimento. O jovem foi atingido e não resistiu.
A polícia segue as investigações para identificação dos rapazes.