A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

02/12/2018 11:30

A+ A-

Sem iluminação, caminhar ao lado de cemitério à noite é desafio para coragem

Ruas ao redor do cemitério Cruzeiro não possuem iluminação pública

Você teria coragem de caminhar ao lado de um cemitério à noite? Até para quem não é muito corajoso, a ideia é aceitável dependendo da necessidade. Mas, e se o local não tiver iluminação? Você encararia o trajeto?

A equipe de reportagem do TopMídiaNews encontrou algo inusitado e um tanto curioso em duas ruas que cercam o cemitério Cruzeiro, em Campo Grande. No trecho da rua Cristóvão Lechuga Luengo, que pega toda a lateral do cemitério, não há iluminação pública. Dos inúmeros postes, nenhum deles contém lâmpada. 

Já o trecho da rua Elías Nachif, que faz fundo com o cemitério, entre as ruas Antônio Rahe e Cristóvão Lechuga Luengo, também não há iluminação. Para passar pelo local, além de uma lanterna, a pessoa também precisa ter coragem.

(Rua é tomada pela escuridão quando o sol se põe)

A área, que acaba sendo pouco frequentada após o pôr-do-sol, dá acesso ao Parque do Sóter e aos bairros Mata do Jacinto e Carandá Bosque.

O TopMídiaNews entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande para saber o motivo da falta de iluminação no local. A administração municipal se limitou em dizer que o caso seria encaminhado à 
Gerência de Iluminação Pública da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024