quarta, 09 de julho de 2025

Busca

quarta, 09 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

06/06/2023 10:39

Servidora pública que atropelou e matou enfermeira tem prisão preventiva decretada

Autora tentou fugir do local sem prestar socorro

A servidora pública Tânia Barbosa Franco de Araujo Nogueira, 48 anos, acusada de atropelar e matar a enfermeira Gilmara da Silva Canhete, 47 anos, em um acidente na Avenida Ceará, teve prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (6).

Tânia passou por audiência de custódia na manhã de hoje e teve prisão em flagrante convertida para prisão preventiva.

A servidora é funcionária da Assembleia Legislativa e tentou fugir do local sem prestar socorro. O acidente ocorreu na noite desse domingo (5).

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 21h45 no cruzamento da Avenida Ceará, com Rua da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Tânia dirigia um carro modelo veículo Ônix, quando bateu na traseira da motociclista que seguia pela Avenida Ceará sentido Sul/Norte. 

A motorista conduzia o carro no mesmo sentido e bateu com força na moto. O corpo de Gilmara foi arremessado há dez metros e o carro foi parar a cerca de 40 metros.

Conforme a Polícia Civil, a vítima voou do veículo e o Corpo de Bombeiros constatou a morte dela no local.

Tentou fugir

Ainda segundo a ocorrência, a servidora pública empreendeu fuga logo após o acidente, mas foi abordada por testemunhas. Ela parou o carro após os três pneus murcharem, e na sequência uma viatura policial a deteve.

A motorista foi levada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Foi realizado o teste de bafômetro em Tania tendo como resultado 0,09mg/l de álcool. Ele vai responder por deixar de prestar socorro a vítima, além de ter a CNH suspensa.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias