A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/04/2019 17:50

A+ A-

Sextou: chuva volta a cair e anuncia previsão do fim de semana

Próximos dias devem ser chuvosos em Campo Grande e boa parte de MS; como está no seu bairro?

A chuva que caiu pela manhã desta sexta-feira (5) em Campo Grande voltou com força moderada no final da tarde. Ainda não há registro de alagamentos e outros problemas ocasionados pelo tempo chuvoso.

O clima deve ser o mesmo nos próximos dias de fim de semana, prevê a meteorologia. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a Capital deve ter o sábado (6) e domingo (7) predominantemente nublados, com temperatura abaixo dos 30ºC, sendo 18ºC a mínim e há previsão de pancadas de chuvas com raios.

A região norte, sul e sudeste de Mato Grosso do Sul é alvo de alerta de tempestade para os próximos dias, segundo o instituto. A previsão aponta volume de chuva entre 30 e 60 milímetros por hora ou 50 e 100 milímetros por dia, ventos intensos 60 a 100 km por hora e queda de granizo. Risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

A Defesa Civil já havia emitido dois alertas de chuvas intensas e recomenda que a população evite áreas e vias alagadas. Alerta ainda para possibilidade de quedas de árvores e descargas elétricas e ventos intensos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024