A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

27/08/2021 11:14

A+ A-

Sinfae-MS quer reestruturação de carreiras dos servidores da educação

Representante fez reunião com secretaria Maria Cecilia para discutir reestruturação

A secretaria de Educação Maria Cecília Amêndola da Mota e o secretário adjunto da SED Edio Resende se reuniram com a nova diretoria do Sinfae-MS (Sindicato dos Funcionários e Servidores Administrativos da Educação), na manhã desta sexta-feira (27), na sede da Secretaria em Campo Grande.

A nova presidente do Sinfae-MS Maria Domingas apresentou a nova direção do sindicato que é o legítimo representante da categoria. 

“Falamos sobre a reestruturação das carreiras dos servidores que será publicada em outubro e vamos continuar em diálogo permanente com o Sinfae-MS”, destacou a secretária que falou sobre as demandas apresentadas. 

Maria Domingas ressaltou a importância sobre do projeto que será enviado pelo Executivo Estadual. 

“Estamos negociando todas as demandas e vamos continuar levando os pedidos das servidoras e servidores que esperam por reajuste real, reconhecimento e valorização daqueles que trabalham nos cargos administrativos da educação em Mato Grosso do Sul”. 

O vice-presidente do Sinfae-MS Claudinei Costa esclareceu que a proposta da gestão que assumiu agora é mostrar a força dos trabalhadores e também incentivar esse diálogo permanente.

“Nossa proposta é elevar o sindicato ao seu devido lugar, o de representante legítimo dos servidores administrativos da Educação no Estado e lutar pelos nossos direitos. O que importa é que cada servidora e cada servidor seja valorizado e tenha seu trabalho reconhecido”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias