TJMS JANEIRO
Menu
domingo, 23 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Campo Grande

Soldado da aeronáutica fica em estado grave após acidente na Capital

12 novembro 2015 - 08h18Por Anna Gomes

Um soldado da Força Aérea Brasileira, identificado ainda apenas como, Meleiro, 20 anos, está em estado grave após acidente na manhã desta quinta-feira (12), no cruzamento da Rua João Akamine, com a Avenida Mato Grosso, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o soldado estava trafegando na Avenida Mato Grosso, sentido bairro/centro,  em sua motocicleta, uma Honda Falcon, quando o condutor de um Hyundai HB20, um idoso de 70 anos,  cruzou pela Akamine.  Com a colisão, o motociclista ‘voou’.

Três equipes do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foram ao local, onde precisaram fazer reanimação no jovem  por cerca de 30 minutos. O soldado teve uma parada cardiorrespiratória e um corte na região do pescoço, e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa da Capital. Já o condutor do HB20 foi levado para o mesmo hospital apenas com escoriações pelo corpo e um corte na região da face.

De acordo com o sargento Vinicius Barbosa, do Corpo de Bombeiros, a perícia foi acionada. O trânsito ficou lento por alguns minutos, mas já está sendo normalizado.