A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

12/11/2015 08:18

A+ A-

Soldado da aeronáutica fica em estado grave após acidente na Capital

Um soldado da Força Aérea Brasileira, identificado ainda apenas como, Meleiro, 20 anos, está em estado grave após acidente na manhã desta quinta-feira (12), no cruzamento da Rua João Akamine, com a Avenida Mato Grosso, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o soldado estava trafegando na Avenida Mato Grosso, sentido bairro/centro,  em sua motocicleta, uma Honda Falcon, quando o condutor de um Hyundai HB20, um idoso de 70 anos,  cruzou pela Akamine.  Com a colisão, o motociclista ‘voou’.

Três equipes do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foram ao local, onde precisaram fazer reanimação no jovem  por cerca de 30 minutos. O soldado teve uma parada cardiorrespiratória e um corte na região do pescoço, e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa da Capital. Já o condutor do HB20 foi levado para o mesmo hospital apenas com escoriações pelo corpo e um corte na região da face.

De acordo com o sargento Vinicius Barbosa, do Corpo de Bombeiros, a perícia foi acionada. O trânsito ficou lento por alguns minutos, mas já está sendo normalizado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024