A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News

Sophia já havia sido estuprada antes mesmo da data da morte, aponta laudo necroscópico

Documento apontou que causa da morte foi por traumatismo raquimedular em coluna cervical

Sophia de Jesus Ocampo, de 2 anos, morta após ser espancada pela mãe e pelo padrasto, havia sido estuprada antes mesmo da data da morte, apontou o laudo necroscópico. O documento indicou que a menina faleceu em decorrência de traumatismo raquimedular em coluna cervical, em Campo Grande.

A criança deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, no dia 26 de janeiro, já desfalecida quando médicos examinaram e constataram o espancamento e alargamento e ferimentos no ânus da menina, Sophia não resistiu e morreu na mesma noite.

O laudo necroscópico de Sophia de Jesus Ocampo encaminhado, hoje (3), ao Poder Judiciário aponta que a morte foi causada por traumatismo raquimedular em coluna cervical. O documento ainda destaca que havia sinais de violência sexual não recente na pequena.

A mãe Stephanie de Jesus, 24 anos, e o padrasto Christian Campoçano Leitheim, estão presos e podem pegar 33 anos de prisão. 

Christian foi levado para a Gameleira II e Stephanie para o Presídio Irmã Zorzi.

O casal foi indiciado por homicídio qualificado e após confirmação de abuso sexual, o casal também será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.
 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024