terça, 20 de janeiro de 2026

Busca

terça, 20 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

15/04/2023 12:07

Estande da Prefeitura na Expogrande fortalece parcerias e impulsiona negócios

O estande vai funcionar durante todos os dias da feira, conta com palestras e conteúdos do mercado imobiliário

A participação da Prefeitura na Expogrande no Parque Laucídio Coelho, com o Stand PrefCG contribui no fomento de conhecimento, networking e economia.

A prefeita Adriane Lopes descatou a importância do retorno do evento para a economia da Capital.

“Estamos apresentando nossa Capital a outros Estados e países, com todo potencial que Campo Grande tem, sempre buscando novas oportunidades de negócios. Quanto mais gente conhecer a capital e suas potencialidades, mais investimentos atraímos para a nossa cidade”.

O estande, que vai funcionar durante todos os dias da feira, conta com palestras sobre o potencial econômico e turístico de Campo Grande, além de tratar de assuntos como os impactos da Rota Bioceânica no comércio dos alimentos e bebidas, a transformação do mercado imobiliário, produção de carne de qualidade e apresentação de cases de sucesso no empreendedorismo.

Já o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel destacou a transformação socioeconômica no Estado e na Capital. “A Expogrande é uma vitrine da nossa atividade agropecuária, em todas as cadeias produtivas, e certamente vai ajudar o Estado internacionalmente. Por aqui vão passar delegações de diversos países. É muito bom ver a Expogrande retornando com essa grandeza para impulsionar a economia do nosso Estado “, pontuou.

Programação

A sexta-feira, 14 de abril, primeiro dia de palestras no Stand da PrefC, contará com a participação de dois empresários renomados que vão abordar a importância da Rota Bioceânica e a transformação dos seus setores devido ao desenvolvimento da Capital. Thiago Normando, empresário da FTX Negócios Imobiliários, irá falar sobre a transformação do setor imobiliário, e Willyan Francescon, proprietário da Casa Colonial, vai discorrer sobre como a Rota Bioceânica influencia no comércio de alimentos e bebidas.

As inscrições para quem deseja assistir às palestras realizadas no estande da Prefeitura deverão ser feitas neste LINK ou clicando no banner localizado no topo da página inicial do site da Prefeitura com pelo menos 24 horas de antecedência.

Dia 15 (Sábado)
17h – Carreteiro de Negócios – ampliar a rede de contatos e estreitar o relacionamento, trocando informações e conhecimentos
17h30 – Qualidade da Carne na prática com Caio Rossato/Big Beef e empresa Vó Ermínia Alimentos (CT&I)
Dia 16 (Domingo)
16h – Carreteiro de Negócios – ampliar a rede de contatos e estreitar o relacionamento, trocando informações e conhecimentos com o Chef Paulo Machado

Dia 17 (Segunda-feira)
17h – Startups – Startup MS
17h30 – Sicredi
18h30 – Startups – Startup MS

Dia 18 (Terça-feira)
17h – Carreteiro de Negócios
17h30 – Cases de sucesso Prime e Agrotec
18h30 – Networking de Negócios – Dijan de Barros

Dia 19 (Quarta-feira)
17h – Logística Rodoviária na Rila – Setlog-MS
17h30 – Modalidades de pagamento/recebimento em moeda estrangeira – Grupo Travelex Confidence com Liliane Matos
18h30 – Origem do Choripan – Chef Marcelo Giuliani/D’Roça Produtos Gourmet

Dia 20 (Quinta-feira)
Manhã – Dia de campo com a Escola Municipal Agrícola Barão do Rio Branco
17h30 – O voo do AGRO – Uso do Drone para faturar mais no campo fertiquímica agrociências
18h – Oportunidades de Financiamento para Empreendedores do Agronegócio – Sicredi CG
18h30 – Ecossistema de Inovação de CG com Luiz Bino
19h30 – O crescimento do turismo de natureza em Campo Grande e região

Dia 21 (Sexta-feira)
17h – Carreteiro de Negócios
17h30 – Erva Mate Campão
18h30 – Case de Sucesso: Empreendedorismo – Experiência, qualidade e sabor com Pedro Targino/Sistema 67 Prime

Dia 22 (Sábado)
17h30 – Transformando resíduos de sementes em adubo orgânico Sementes Manejo
18h – Case de Sucesso: Empreendedorismo – Experiência, qualidade e sabor Bellamoni Sorvetes

Dia 23 (Domingo)
17h – Encerramento: Campo Grande a Capital das Oportunidades Pref CG

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias