A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

24/09/2015 14:36

A+ A-

Subsecretaria da Juventude participa de Semana direcionada aos jovens da Capital

24/09/2015 às 14:36 |

Assessoria de Imprensa

A Subsecretaria de Políticas Públicas para a Juventude de Mato Grosso do Sul (SubJuv) marca presença na 6ª Semana Municipal da Juventude de Campo Grande, que começou na última terça-feira (22) e segue até o próximo dia 29. As atividades serão desenvolvidas em escolas, entidades da sociedade civil e parques, sempre com atividades sociais, filantrópicas, culturais e esportivas. O evento reúne jovens para o debate de políticas públicas.

O assessor da Subsecretaria da Juventude, Wilians Zandona, palestrou na quarta-feira (23) na Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária) sobre o impacto positivo na participação dos jovens nas políticas públicas. “É importante a inserção dos jovens nos conselhos, na elaboração do Plano Nacional de Juventude, que será confeccionado por meio dos debates das Conferências da Juventude, e em todos os eventos direcionados aos jovens. Essas ações somam em qualidade na formulação de projetos que vão beneficiar a juventude sul-mato-grossense”, disse Wilians.

O evento é do Conselho Municipal de Juventude junto com diversos parceiros. O objetivo da Semana da Juventude é debater com a sociedade sobre as políticas públicas para os jovens, fazer os envolvimentos necessários promovendo eventos com temáticas relacionadas a diversos temas.

Ontem (23), o evento contou com a encenação do Grupo de Teatro – Trupe em Cena e houve sorteios para emissão gratuita de carteiras de estudantes pela Associação da União Campo-grandense de Estudantes (UCE). Nesta quinta-feira (24), as atividades serão na Escola Municipal Governador Harry Amorim Costas, no Bairro Nova Bandeirantes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024