A tempestade deste domingo (2), em Campo Grande, causou estragos também na Rua Vitor Meirelles com a Paraisópolis, no bairro Santo Eugênio, onde o telhado de um salão de festas foi arrancado e lançado contra casas e veículos.
De acordo com testemunhas, parte da estrutura metálica atingiu um carro modelo Uno e o portão de uma casa vizinha, enquanto outro pedaço maior ficou preso nos galhos de uma árvore.
Uma moradora conta que seu marido Gustavo Castela é alpinista industrial e até ajudou os bombeiros na ocorrência, e explica que o cenário era de susto e tensão. “Estávamos passando por ali e meu marido já parou pra ajudar. Só tinha dois bombeiros no local, todos estavam assustados e sem energia. Isso dificultou a remoção do telhado”, relatou.
Segundo eles, os moradores tentaram isolar o trecho para evitar acidentes, mas algumas pessoas insistiram em ultrapassar a área interditada.
A tempestade provocou quedas de árvores, postes e destelhamentos em vários bairros da cidade, e equipes da Defesa Civil e da Energisa seguem atendendo as ocorrências nesta segunda-feira (3).










