TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sábado, 04 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Campo Grande

Tempestade com raios cai em Campo Grande e derruba luz até de hospital

Chuvarada começou por volta das 23h30 e assusta campo-grandense 

24 outubro 2021 - 00h18Por Vinícius Squinelo

Uma semana depois, ela voltou! A tempestade que arrasou Campo Grande retornou no fim da noite deste sábado (23) e assusta o campo-grandense nesta madrugada de domingo.

Em alguns bairros a energia caiu, como em parte do Los Angeles, Caiobá, Carandá Bosque e Santa Emília, conforme leitores do TopMídiaNews. O Hospital Regional, o segundo maior do Mato Grosso do Sul, está sem o fornecimento do serviço neste momento.

A água, que cai abundantemente, é acompanhada por raios e trovões. “Caiu um tão forte aqui perto que queimou a lâmpada da sala”, relatou um dos leitores, morador do Los Angeles, por volta das 0h.

O temporal foi precedido por uma nuvem de poeira, vista na cidade já às 23h30, segundo relato também dos leitores. Há informação de queda de granizo, como na região do Mata do Jacinto.

Até o momento não há informação de árvores caídas na cidade. Porém, a manhã deste domingo promete ser de bastante trabalho para o Corpo de Bombeiros.

 
Vento de tempestade assusta na região do Tiradentes

Vento de tempestade assusta na região do Tiradentes. Olha isso minha gente! E tinha gente falando que o jornal estava ‘espalhando o pânico’. Olha a força desse vento! . Imagens: André de Abreu

Posted by TopMídia News on Saturday, October 23, 2021

No interior a chuva também foi forte. Em Ponta Porã, casas foram destelhadas e a cidade chegou a ficar às escuras na noite deste sábado.