Da noite deste domingo (13) até a manhã de hoje, ao menos 12 quedas de árvores foram registradas após o forte temporal que atingiu a cidade. Sem registros de alagamentos, bairros ficaram com ruas interditadas com as árvores e alguns parcialmente até sem energia elétrica.
Conforme o Corpo de Bombeiros, entre as quedas de árvores registradas estão os bairros Panamá, Vila Almeida, Aero Rancho.
No Jardim Panamá, depois da ventania, a Rua Beatriz Cordeiro Leal ficou interditada onde uma árvore de grande porte não aguentou a força dos ventos que segundo Inmet chegou a 71 km/h, e acabou caindo, trancando acesso todo da via.
Moradora há 30 anos no local disse que a árvore já existia quando ela mudou para a região. A árvore puxou os fios de energia e cabos de internet.
Em 12h choveu 51,2 milímetros, quantidade muito grande para um curto período de tempo. Não é a primeiro temporal que deixou estragos, recentemente o canteiro da Avenida Ernesto Geisel também ficou destruído após forte chuva na cidade.