TJ BANNER JUNHO 2022
PREF MARACAJU JUNHO REFIS 2022
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Campo Grande

Terça amanhece com tempo nublado e alerta de tempestade em Mato Grosso do Sul

Alerta do Inmet prevê chuva de até 50 milímetros, ventos intensos entre 40 e 60 km/h, e queda de granizo

14 abril 2020 - 07h06Por Nathalia Pelzl

Após a chuva da madrugada, a terça-feira (14) amanheceu com tempo nublado em Mato Grosso do Sul. O tempo fica assim e pode ter pancadas de chuva e trovoadas isoladas na maior parte do Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Os termômetros podem registrar mínima de 17°C, podendo chegar a 33°C no decorrer do dia. Apesar da chuva o tempo continua seco, e a umidade relativa do ar pode variar entre 90% e 30%. 

Campo Grande terá uma terça-feira de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. 

Além disso, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil emitiu alerta de alto risco de chuvas intensas em Mato Grosso do Sul.

A orientação é que a população evite áreas alagadas e em caso de ocorrência de enxurradas, não deixar animais acorrentados. 

O alerta do Inmet prevê chuva de até 50 milímetros, ventos intensos entre 40 e 60 km/h, e queda de granizo. O aviso com grau de perigo potencial é válido até as 15 h desta terça-feira, e se aplica aos municípios das regiões leste e centro norte.  

Confira no mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) as condições de tempo e temperatura para algumas cidades do estado.