A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

14/04/2020 07:06

A+ A-

Terça amanhece com tempo nublado e alerta de tempestade em Mato Grosso do Sul

Alerta do Inmet prevê chuva de até 50 milímetros, ventos intensos entre 40 e 60 km/h, e queda de granizo

Após a chuva da madrugada, a terça-feira (14) amanheceu com tempo nublado em Mato Grosso do Sul. O tempo fica assim e pode ter pancadas de chuva e trovoadas isoladas na maior parte do Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Os termômetros podem registrar mínima de 17°C, podendo chegar a 33°C no decorrer do dia. Apesar da chuva o tempo continua seco, e a umidade relativa do ar pode variar entre 90% e 30%. 

Campo Grande terá uma terça-feira de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. 

Além disso, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil emitiu alerta de alto risco de chuvas intensas em Mato Grosso do Sul.

A orientação é que a população evite áreas alagadas e em caso de ocorrência de enxurradas, não deixar animais acorrentados. 

O alerta do Inmet prevê chuva de até 50 milímetros, ventos intensos entre 40 e 60 km/h, e queda de granizo. O aviso com grau de perigo potencial é válido até as 15 h desta terça-feira, e se aplica aos municípios das regiões leste e centro norte.  

Confira no mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) as condições de tempo e temperatura para algumas cidades do estado. 


Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024