A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/09/2015 10:57

A+ A-

Teto de barracão desaba, causa estragos em casas e prejuízos

A chuva e os ventos desta madrugada causaram destruição na estrutura de zinco que servia como teto de um barracão, que guardava materiais de ferro e madeira. O teto cedeu, e causou diversos estragos em casas vizinhas. O barracão e as casas ficam na Rua Elias Lahde, no bairro Jardim Santa Felicidade.


O barracão foi construído entre um conjunto de casas, que tiveram parte da estrutura destruída. Em uma delas havia um carro na garagem, que foi atingido e destroçado.


                                                               (foto: Landerson Ricardo)


Luciano José dos Santos, 38 anos, morador da casa e dono do carro, afirmou que irá tentar negociar com o proprietário do barracão. O carro não possui seguro. “Estava dentro de casa quando ouvi o barulho”, disse.


“O susto foi grande, estava com o meu marido e com os meus filhos. O barulho do vento no teto do barracão que nos alertou. Sorte que caiu em cima do carro, e não onde estávamos”, declarou Paloma Raquel, 34.



                                        O acidente causou estragos nas casas vizinhas (foto: Landerson Ricardo)




Muriel Barbosa, que é proprietário das casas, afirmou que já contratou um advogado. “O advogado já pediu para um engenheiro realizar o laudo, há irregularidades nessa construção”, enfatizou.


Com buracos e vias mal feitas, a região do Santa Felicidade mostra mais vestígios da chuva e dos ventos fortes da última madrugada. Muitos troncos de árvores se espalham no meio das ruas.



                                                    (foto: Landerson Ricardo)



O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente e acionou a guarda civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024