O tiro dentro de uma loja de calçado, na manhã desta segunda-feira (26), na verdade, foi um disparo acidental, segundo a assessoria do shopping localizado nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
A arma seria de um policial militar que estava na loja provando um tênis, quando a arma caiu e disparou acertando a coxa dele.
"Um colaborador desmaiou no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas, encaminhadas ao hospital, ambas estão conscientes", informou a assessoria do shopping.
Ainda conforme apurado pela reportagem, uma das vítimas foi levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. A outra vítima encaminhada para o Hospital Unimed.
O disparo assustou clientes que estavam dentro do shopping.
A Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estão no local.
A reportagem também entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar para confirmar o ocorrido.
Em resposta, a PMMS informa que uma equipe policial foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo dentro das dependências do Shopping.
No local, foi constatado que um policial militar foi vítima de um disparo acidental vindo da própria arma de fogo.
"A equipe de socorro do Shopping fez o primeiro atendimento e o conduziu ao hospital de ambulância. Um funcionário, que desmaiou, assustado, cortou a cabeça e foi atendido pelo SAMU ainda na loja. O fato está sendo apurado e investigado pela Corregedoria Geral da PMMS", nformou a nota.