Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

Todos em Ação reuniu mais de 4 mil pessoas no Jardim Noroeste

03 julho 2022 - 18h30Por Elizeu Ribeiro

Mais de 4 mil pessoas estiveram presentes na edição do 4ª edição do Todos em Ação, que foi realizado na manhã deste sábado (2), na Escola Municipal Rachid Saldanha Derzi, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

O evento tem como objetivo levar mais de 70 serviços públicos aos moradores das 7 regiões da cidade.

Com todas as secretarias, autarquias e fundações municipais envolvidas, a Prefeitura levou desde pula-pula e tobogã inflável para as crianças, a orientações de escovação, vacinação de pets, vacinação de Influenza, teste de IST, podóloga, confecção de carteira de trabalho, cortes de cabelo, orientações jurídicas e muito mais.

O lançamento foi um momento de resolução e grande anúncio para todos. A prefeita Adriane Lopes confirmou obras de pavimentação e drenagem na região. “Asfalto e drenagem para o grande Noroeste. O recurso já foi liberado. Agora é a empresa começar a asfaltar e fazer a drenagem deste bairro que tanto precisa da presença.

Presidente da Associação de moradores do Jardim Noroeste e do Conselho Regional da Região Urbana do Prosa, Carlos Henrique, comemorou a notícia. “Este evento hoje está sendo muito satisfatório. Estava cheio de crianças se divertindo. Conversei com a prefeita e esperamos que tenha muito mais. Este anúncio do asfalto foi uma excelente notícia, então vamos rezar para que venha muito mais obras para o Noroeste”, afirmou.

A iniciativa que já percorreu as regiões do Bandeira, do Imbirussu e do Lagoa, totalizando mais de 70 mil atendimentos prestados à população, vai ficar por 15 dias no Prosa.

O Prosa recebeu nos últimos 5 anos uma nova Escola Municipal de Educação Infantil (Emei Noroeste), um Centro de Cultura e Esporte e Lazer, onde também funciona um novo CRAS, recapeamento de vias importantes como a Vitório Zeolla e Olímpio Klafke e obras de drenagem e controle de erosão estão sendo licitadas no Jardim Noroeste.