sexta, 18 de abril de 2025

Busca

sexta, 18 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 meses

Traficante morto no Cidade Morena fez carreira na bandidagem e acumulava diversas passagens

Moraci morreu na noite desta terça-feira (11), horas após uma emboscada armada por bandidos com máscaras de palhaço

Moraci Pereira Brandão, 48 anos, baleado com vários tiros quando estacionava em casa no Bairro Cidade Morena, em Campo Grande, era um velho conhecido da polícia e acumulava diversas passagens por crimes cometidos durante a carreira na bandidagem. Moraci teve a morte confirmada no início da noite desta terça-feira (11), horas após o crime. 

Segundo informações recebidas pelo TopMídiaNews, Moraci já foi preso por diversas vezes e condenado por crimes como: homicídio qualificado, lesão corporal dolosa, furto qualificado, posse irregular de arma de fogo e desobediência. 

Além disso, conforme informação de moradores da região, Moraci era um conhecido traficante da região das Moreninhas. 

Ele foi morto em uma emboscada ao chegar em casa e alvo de diversos tiros. Imagens gravadas por testemunhas mostram parentes gritando por socorro e dizendo que ele respirava. Ainda segundo a gravação, uma mulher se desespera e diz ao baleado que ele respirasse com calma e que iria ser salvo. 

Os atiradores estava encapuzados usando máscaras de palhaços.

Ainda segundo apurado, o carro usado pelos atiradores, um Volkswagen Gol branco foi encontrado incendiado na Avenida Darwin Dolabane, no Jardim Itamaracá.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram empenhados no caso, um para apurar a circunstância do fato, outro para socorrer a vítima e apagar o incêndio no veículo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SOLURB ABRIL 2025