Moraci Pereira Brandão, 48 anos, baleado com vários tiros quando estacionava em casa no Bairro Cidade Morena, em Campo Grande, era um velho conhecido da polícia e acumulava diversas passagens por crimes cometidos durante a carreira na bandidagem. Moraci teve a morte confirmada no início da noite desta terça-feira (11), horas após o crime.
Segundo informações recebidas pelo TopMídiaNews, Moraci já foi preso por diversas vezes e condenado por crimes como: homicídio qualificado, lesão corporal dolosa, furto qualificado, posse irregular de arma de fogo e desobediência.
Além disso, conforme informação de moradores da região, Moraci era um conhecido traficante da região das Moreninhas.
Ele foi morto em uma emboscada ao chegar em casa e alvo de diversos tiros. Imagens gravadas por testemunhas mostram parentes gritando por socorro e dizendo que ele respirava. Ainda segundo a gravação, uma mulher se desespera e diz ao baleado que ele respirasse com calma e que iria ser salvo.
Os atiradores estava encapuzados usando máscaras de palhaços.
Ainda segundo apurado, o carro usado pelos atiradores, um Volkswagen Gol branco foi encontrado incendiado na Avenida Darwin Dolabane, no Jardim Itamaracá.
A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram empenhados no caso, um para apurar a circunstância do fato, outro para socorrer a vítima e apagar o incêndio no veículo.