sábado, 14 de junho de 2025

Busca

sábado, 14 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

27/02/2022 07:00

Tráfico à luz do dia revolta moradores do Aero Rancho, que chegam a perder clientela

Consumo no início da tarde, alegações que são de facções criminosas e relatos de que mexem com as mulheres trazem dor de cabeça aos moradores

O tráfico de drogas nos bairros de Campo Grande não é nada novo, já vem de longa data, mas a situação passou a incomodar os moradores do bairro Aero Rancho, principalmente pelo fato do consumo e da venda acontecer na luz do dia.

Um desses moradores, um pedreiro, de 32 anos, que terá sua identidade preservada, alertou para essa onda de tráfico que acontece na Avenida Presidente Tancredo Neves, uma das mais conhecidas do bairro.

O morador explicou que o tráfico está presente nas esquina das casas dos populares e afirma que já tentou ligar para as autoridades por diversas vezes, como uma forma de tentar diminuir essa onda, mas que os esforços foram em vão.

"Tem criança, tem menor. Consome e vendem drogas a luz do dia e passam a madrugada", relatou para a reportagem.

Em sua revolta, o pedreiro disse que esse problema já persiste por mais de seis meses. "As esquinas do Aero Rancho estão tomadas por esse tipo de pessoa [usuário de droga]".

O relato ainda traz exatamente o horário em que tudo começa. Segundo o morador, é no início da tarde que eles passam a se movimentar para a venda e o consumo, mas que essa prática se estende e fica até o início da manhã do outro dia.

"É carro e moto parando para comprar e consumir", comentou.

A situação ficou tão insustentável que o morador relatou que alguns comerciantes perderam alguma parte de sua clientela, justamente pela presença dos usuários de drogas e o 'comércio do tráfico', que impede a movimentação das pessoas naquela região.

Se você acha que o problema teria terminado, engana-se quem pensa assim.

O pedreiro conta que as pessoas envolvidas nesse tráfico do Aero Rancho passam a mexer com as mulheres e enfatiza que muitos estão com tornozeleira eletrônica e alegam ser integrantes de facções criminosas atuantes em Campo Grande e em Mato Grosso do Sul.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias