PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

12/06/2016 11:30

A+ A-

Três meses após obra, crateras voltam a tomar rua de Campo Grande

Cabe um carro

Cerca de três meses depois, um problema que parecia estar solucionado volta a se tornar o pesadelo dos moradores da Rua Maicuru, no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande. Crateras que haviam sido arrumadas pela prefeitura voltam a aparecer, o que deixa as pessoas que residem no local bastante preocupadas.

Com buracos que cabem até um carro, as pessoas dizem que durante a noite o problema chega ser maior, já que a iluminação pública da rua é precária. A segurança Luane Rodrigues de 26 anos mora bem em frente a cratera e relata que em março deste ano, funcionários da prefeitura estiveram no local onde solucionaram o problema, mas devido as constantes chuvas dos últimos dias, o grande buraco voltou a aparecer e a 'dor de cabeça' dos moradores também.

"Ficamos muito tempo com aquele buraco, a rua chegou a ficar interditada por algum tempo. Depois de muita reclamação da população, a prefeitura arrumou, mas bastou chover para tudo voltar a ser como era antes. Acredito que ele tinham que fazer algo bom para o problema não voltar e não tentar resolvê-lo temporariamente", destacou.

(Buraco deixa muita água acumulada. Foto: Anna Gomes)

Uma outra moradora lamenta seu muro estar comprometido devido a erosão que a cada dia que passa só aumenta, 'engolindo' o que aparece pela frente. Gislaine Oliveira, de 33 anos, diz que a qualquer momento pode ficar sem muro e com mais despesas.

 "Antes já havia ficado cerca de um ano nessa situação, quando a prefeitura veio aqui, acreditei que teria uma vida normal, mas o pesadelo voltou, não consigo dormir tranquila", lamentou.

(Muro estgá sendo 'engolido' pelo buraco. Foto: Anna Gomes)

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, mas até o fechamento desta matéria não obteve respostas de quando a rua terá reparos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024