TJMS JANEIRO
Menu
sexta, 21 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Campo Grande

‘Trilha de buracos’ prejudica motoristas na rotatória da Três Barras

10 outubro 2015 - 18h00Por Izabela Sanchez

Uma trilha de buracos. É esse o caminho que seguem os motoristas que passam pelas vias e pela rotatória da Avenida Três Barras. Local de intenso movimento, usuários reclamam do prejuízo causado aos veículos.

“Parece um cupim, né”? Brinca Geraldo Romore, encarregado de obras. Geraldo é um dos motoristas que sempre utiliza a rotatória como ponto de passagem. “Ontem mesmo furou um pneu do meu carro, tive sorte que a borracharia é bem na frente”.

A borracharia a qual se refere Geraldo teve um aumento considerável de serviços por conta do problema. “Pegam muito na roda dos carros esses buracos. Vejo muitos acidentes, muitos carros tendo que desviar”, explica Gustavo Alves, mecânico. "Alinhamento é um dos serviços mais procurados", conta ele.

        Gustavo conserta os estragos causados pelos buracos na rotatória (foto: André de Abreu)

É um dos serviços procurados pelo bancário Luiz Eduardo. Enquanto abastecia no posto em frente à rotatória, Luiz contava que “Campo Grande, no geral, sempre foi essa colcha de retalhos”. Ele se revolta com a situação na estrutura da cidade, que afirma ser uma vergonha para a capital. “Tem que ser muito mais atento aqui nessa rotatória. É uma situação vergonhosa para Campo Grande, que, na verdade, nunca teve um bom asfalto”.

Outra cliente tradicional do posto é Cinthia da Silva, auxiliar administrativa, que se assusta com os acidentes causados pelos buracos. “Já vi um acidente sério com um motoqueiro bem na minha frente. Sempre tenho que consertar o amortecedor do carro”, conta.

                           Cinthia nota o probleme há meses (foto: André de Abreu)

Cinthia ainda afirma que diversas vezes tem que buscar um caminho mais longo para fugir da rotatória esburacada. “Já faz uns dois meses que está assim, e está ficando cada vez pior. Os moradores é que estão tomando as providências”, conclui ela.