Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

Turbulência política deixa eleitor mais exigente, garante Bernal

23 abril 2016 - 07h00Por Dany Nascimento

Diante do caos que a prefeitura de Campo Grande enfrenta, com a greve de alguns funcionários da educação e a possibilidade de novas greves surgirem, assuntos sobre uma tentativa de se manter no poder por mais quatro anos deixam o prefeito Alcides Bernal (PP) 'constrangido'.

O pepista tenta evitar afirmações sobre uma possível pré-candidatura, mas confessa que as eleições de 2016 devem dificultar a vida daqueles que disputam o pleito, levando em consideração que o eleitor fará maiores exigências aos pré-candidatos.

O prefeito destaca ainda que o eleitor conseguirá definir o 'bom e o mau político' na hora de direcionar seu voto. "Espero que a população veja todo o mal causado por aqueles que são considerados maus políticos e tome uma decisão consciente", disse.

Questionado sobre os argumentos utilizados na hora de conquistar o voto do eleitor campo-grandense, o prefeito prefere manter em sigilo suas estratégias e destaca que a partir de junho começa a se dedicar as eleições.

"Eu estou focado na minha gestão. Vamos pensar em política a partir de junho, quando chegar as convenções vamos tratar melhor esses assuntos", finaliza.

No mês de fevereiro, no entanto, o prefeito confirmou sua pré-candidatura, ressaltando que 'o cargo que ocupa atualmente os qualificam para ser escolhido pelo partido'.