A professora Marielli Ferraz Palacios, que morreu na noite de terça-feira (23) na Santa Casa de Campo Grande, será velada nesta quarta-feira (24), a partir das 18h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na Avenida Tamandaré, 6856, Vila Nasser.
O sepultamento está marcado para a quinta-feira (25), às 10h. Marielli estava internada desde agosto, e amigos e familiares chegaram a mobilizar uma campanha de doações de sangue após a professora passar por um procedimento cirúrgico.
Nas redes sociais, amigos lamentam a morte e prestam homenagens à Marielli. Professora dedicada, lecionou na Escola Carrossel e também na Escola Nagem, onde marcou a vida de muitas crianças e famílias com seu carinho, paciência e dedicação. A profissional deixa esposo e três filhos.
Entenda
No dia 27 de agosto, Marielli foi vítima de um atropelamento no cruzamento da Rua Souto Maior com a Rua Alfredo Lisboa, no bairro Tijuca, em Campo Grande. De acordo com imagens de câmeras de segurança, a vítima seguia em sua moto e aguardava na esquina para atravessar a via, dando preferência a um carro que passava.
No entanto, o motorista fez uma conversão à esquerda no cruzamento, invadiu a pista em que a motociclista estava e a atingiu. Nas imagens é possível ver que a moto é arrastada por alguns metros até o momento em que o veículo para.









