Ventania ocorrida por volta de meio-dia desta quinta-feira (10), destelhou parte de uma casa, na rua Leandro da Silva Salinas, no Jardim Mário Covas, em Campo Grande. Os moradores se assustaram com a força do vento e uma vizinha destacou: ''minifuracao''.
Odair Neto contou que viu um redemoinho se formando e atingir a casa onde ele mora.
''Olhei para cima e vi um monte de folha e sacolinha girando'', diz Neto. Ele acrescentou que o fenômeno durou cerca de um minuto.
''Foram quatro telhas quebradas, fora o susto'', destacou o morador. A esposa dele é que classificou a ventania como ''minifuracão''.

Ventania assustou professora no Mário Covas. (Foto: Repórter Top)
A professora aposentada, Lúcia Maria de Souza, mora em frente à casa de Odair e ficou apavorada com a ventania.
‘’O vento derrubou as coisas na minha cozinha’’, contou. Assustada, a moradora saiu na frente de casa para ver o que estava acontecendo.








