A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 8 anos

A+ A-

Vereadores encontram nutricionista em escola, mas falam em 'armação'

Apenas dois vereadores participaram da primeira visita da 5ª edição da Câmara Comunitária desta quarta-feira (20), em Campo Grande. Os parlamentares visitaram a escola Maria Tereza Rodrigues, no Bairro Santa Emília, onde relatam havia até uma nutricionista na cozinha da instituição e acreditam que o fato foi proposital.

Segundo Vanderley Cabeludo (PMDB), a primeira visita foi divulgada e talvez seja este o motivo da profissional estar no local. "Os funcionários relataram que está faltando recursos para investir na escola e todos sabiam qual seria nossa primeira visita", apontou.

Além de Vanderley, o vereador Francisco Luiz do Nascimento, o Saci (PRTB), também esteve na escola, ambos percorreram as salas e a cozinha da instituição onde falaram que estava faltando alimento no local.

O peemedebista apontou que estava faltando carnes na geladeira, mas logo uma funcionária disse que os alunos já haviam merendado nesta manhã, motivo este que tinha pouco alimento, mas que amanhã vai chegar mais.

Após a escola, mais vereadores devem percorrer e investigar outros locais da cidade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024