Menu
terça, 07 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Campo Grande

Vereadores encontram nutricionista em escola, mas falam em 'armação'

20 abril 2016 - 10h38Por Anna Gomes e Dany Nascimento

Apenas dois vereadores participaram da primeira visita da 5ª edição da Câmara Comunitária desta quarta-feira (20), em Campo Grande. Os parlamentares visitaram a escola Maria Tereza Rodrigues, no Bairro Santa Emília, onde relatam havia até uma nutricionista na cozinha da instituição e acreditam que o fato foi proposital.

Segundo Vanderley Cabeludo (PMDB), a primeira visita foi divulgada e talvez seja este o motivo da profissional estar no local. "Os funcionários relataram que está faltando recursos para investir na escola e todos sabiam qual seria nossa primeira visita", apontou.

Além de Vanderley, o vereador Francisco Luiz do Nascimento, o Saci (PRTB), também esteve na escola, ambos percorreram as salas e a cozinha da instituição onde falaram que estava faltando alimento no local.

O peemedebista apontou que estava faltando carnes na geladeira, mas logo uma funcionária disse que os alunos já haviam merendado nesta manhã, motivo este que tinha pouco alimento, mas que amanhã vai chegar mais.

Após a escola, mais vereadores devem percorrer e investigar outros locais da cidade.