Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Campo Grande

Viaturas estão paradas no pátio do Batalhão de Choque por falta de manutenção

01 abril 2016 - 18h42Por Alessandra Carvalho

Quatro viaturas do Batalhão de Choque da Polícia Militar estão paradas no pátio. O presidente da ACS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul), Edmar Soares da Silva, disse que as viaturas estão com problema nos freios e pneus carecas que precisam ser trocadas.

Os policiais levaram as viaturas para o oficina que permaneceu no local durante 72 horas. " No contrato estava escrito que quando fosse ser feito o trabalho seria resolvido o problema em 24 horas e teria outra viatura para ser substituída. Enrolaram 72 horas e depois pediram mais 72 horas para trocar pneu que leva o tempo de meia hora para ser feito".

As viaturas foram locadas pelo Governo de Mato Grosso do Sul e entregue em dezembro de 2015 pelo valor mensal de R$ 12.250,00 mil para a força tática que rodam 24h, com reposição de 2h às 6h se estragar, é feita a reposição. " A empresa está negando a fazer o trabalho estipulado pelo contrato. O que mais dificulta e que não tem escritório na Capital e os problemas e enviado por email e telefone".