A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

25/10/2018 15:54

A+ A-

VÍDEO: calçada e árvores vão abaixo em erosão após chuva no São Francisco

Excesso de água provocou desabamento que impede passagem de pedestres

O alto volume de chuva nas últimas semanas em Campo Grande, especialmente desde a terça-feira (23), ocasionou em uma avalanche de terra, árvores, calçada e outras plantas em uma das laterais da antiga pedreira no bairro São Francisco. O trecho prejudicado fica na rua Pedro Celestino, entre as ruas Amazonas e Pernambuco.

Agora, há um buraco que impede a passagem de pedestres e aparenta chances de aumentar de tamanho se houver outra chuva forte. A previsão do tempo alerta que há chance de tempestade nas próximas semanas, com novos riscos de alagamentos e enxurradas.

Na última terça-feira, a chuva deixou alguns estragos e a previsão é de mais chuva em todo Estado. Em Campo Grande, a Defesa Civil Municipal registrou alagamentos em residências e uma erosão às margens de um córrego da Capital.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, houve registros de alagamentos de casas nos bairros Monte Alegre e Nova Campo Grande. Uma erosão também teria se formado na Avenida Ricardo Brandão.

A Coordenadoria de Defesa Civil de Mato Grosso do Sul (Cedec/MS) mantém monitoramento em todas as regiões do Estado suscetíveis a desastres naturais motivados pelo volume de chuvas acima da média nesse período do ano, especialmente na região sul do Estado.

Confira abaixo o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024