sexta, 23 de janeiro de 2026

Busca

sexta, 23 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

20/09/2019 16:15

VÍDEO: moradores do Coophasul e sete bairros celebram chuva em Campo Grande

Água não foi suficiente para espantar o calorão desta sexta-feira

Chuva - ainda que fraca - caiu em pelo menos oito bairros de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (20): centro, Jardim Seminário e Coophasul foram alguns deles. Porém, não foi suficiente para espantar o calorão de hoje.

Conforme imagens enviadas por leitores do TopMídiaNews, a água foi suficiente para ''lavar'' o para-brisa dos carros, no Centro, e molhar a parede de um condomínio no Coophasul.

Bairros como Vila Marli, Aero Rancho, e Carandá Bosque também registraram chuva leve. A chuva ''mais pesada'' caiu no Jardim Seminário, região norte de Campo Grande.

A água que caiu está bem longe do que costuma chover em setembro. Para se ter ideia, dos 73 milímetros esperados para o mês, só havia chovido 5,4 mm até o dia 15, informou o Centro de Monitoramento do Tempo e Clima de MS, o Cemtec.

A chuva forte, tão esperada pelos campo-grandenses, deve cair somente a partir do dia 24 deste mês. Conforme o Centro, uma massa de ar seco impede a chuva no centro do país.

 

Chuva avança e chega na região do Seminário from Top Mídia News on Vimeo.

 

 

 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias