A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

28/02/2019 09:53

A+ A-

VÍDEO: pais enfrentam 'rio de lama' para buscar crianças na creche em dias chuvosos

Correnteza que se forma na rua pode arrastar uma criança; local não tem asfalto

Após enfrentar tumulto ao buscar o filho no Emei (Escola Municipal de Ensino Infantil) - antigo Ceinf (Centro de Educação Infantil) - Luiz Carlos Sobral Pettengill, uma mulher de 25 anos relata que pais e alunos vivem um verdadeiro ‘pesadelo’ em dias de chuva, já que um rio com correnteza forte se forma na Rua Manoel Dias Pimentel Junior, no bairro Campina Verde, em Campo Grande.

Segundo a mãe, a enxurrada coloca em risco a vida de crianças a adultos que passam pelo local. “É muito perigoso, meu filho tem 3 anos e estuda lá há um ano, sempre passamos por isso. A água pode arrastar uma criança, pode levar alguém e acontecer um acidente grave no local, é muito forte a correnteza”.

Ao buscar a criança na tarde de quarta-feira (26), a mulher registrou o pé foi coberto por lama. “Você não vê onde está pisando, a água sobe muito, é bem complicado. Outros pais de alunos estão com medo, se uma criança arrisca passar ali sozinha, ela é levada pela água”.

A mãe aponta que até o cascalhamento da rua ajudaria a evitar esse tipo de problema. “Não jogam cascalho, não fazem nada naquela rua. É de grande movimento, muitos pais e alunos passam por ela diariamente, acredito que se jogar cascalho, ajuda a diminuir um pouco desse pesadelo”.

 Prefeitura

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias