TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

27/02/2019 09:59

A+ A-

VÍDEO: ruas do São Francisco viram ‘rios de lama' durante temporal

Segundo a população, basta chover para a rua rapidamente ficar embaixo d'água

Moradores da Rua Sacramento, localizada no Bairro São Francisco, dizem estarem cansados das constantes inundações que acontecem na via em Campo Grande. Segundo a população, basta chover e a rua rapidamente vira um rio.

Conforme moradora que encaminhou um vídeo para a redação do TopMídiaNews, não precisa chover tão forte para a população ficar com medo. Com a chuva de ontem, a situação piorou e tudo ficou alagado.

Campo Grande em alerta:

A forte chuva que caiu nesta terça-feira (26) alagou várias regiões da cidade e a Capital do Estado ficou embaixo d’água. Asfalto esfacelado, ruas, veículos e imóveis inundados, acidentes de trânsito e até queda de portão. As regiões mais afetadas continuam as mesmas, como as próximas aos córregos da Capital.

Na Via Parque com Mato Grosso, a rotatória foi coberta pela força das águas, assim como a do cruzamento entre as avenidas Rachid Neder e Ernesto Geisel. Também, na rua Joaquim Murtinho e avenida Fernando Corrêa da Costa, onde houve transbordamento do córrego Prosa.

Na Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, leitor registrou alagamento. Na Avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas houve forte enxurrada. As avenidas Euler de Azevedo e Ernesto Geisel também foram afetadas.

Veja o vídeo:

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias