SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

sexta, 13 de março de 2026

Busca

sexta, 13 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

10/08/2020 19:00

Vinda de Corumbá, família está passando por apuros e quer oportunidade de trabalhar

Pai e mãe de cinco filhos estão desempregados e querem apenas oportunidade de trabalho para alimentar as crianças

Uma família, vinda de Corumbá, em 2010, para tentar uma vida melhor na Capital, está passando por sérias dificuldades financeiras e desemprego por conta da pandemia. E o pior, com cinco crianças menores de dez anos para alimentar.

Maísa Mamedes Peres, 29 anos, revela que, por conta de um problema de coluna, já não aguentava trabalhar como empregada doméstica. Ela saiu do emprego e passou a fazer pequenos consertos de roupas em casa, como costureira. 

A moradora do Vespasiano Martins, região sul da cidade, é casada há 13 anos com o jardineiro Paulo Sérgio Dos Santos Giménez, 31 anos. Ela conta que o marido perdeu o emprego por causa da pandemia e está em busca de oportunidade de trabalho.

Maísa cita que já está sem condições de arcar com despesas alimentícias, contas de água e luz. Com cinco filhos, sendo três meninas e dois meninos, está entrando em desespero e, por isso, resolveu divulgar a situação para receber ajuda.

Ela pede uma máquina de costura para continuar os reparos em casa, confecção de máscaras de proteção contra a covid-19, de camisetas e peças íntimas para venda.

“Estou com problema de coluna sério, faço fisioterapia e não consigo mais trabalhar como diarista. Eu tenho uma máquina de costura bem simples e estou fazendo máscaras e pequenos consertos, mas preciso de uma máquina melhor pra trabalhar com mais encomendas. Meu marido é jardineiro e qualquer oportunidade é bem-vinda”, disse.

Maísa também está vendendo algumas guloseimas para colocar comida na mesa de casa. Porém, o dinheiro que entra é pouco e ela não está conseguindo pagar suas contas básicas como água, luz e alimentação.

Ela não está pedindo alimentos e nem dinheiro, apenas a ferramenta para trabalhar e garantir o seu sustento. Na região, Maísa é conhecida por receber doação de alimentos e partilhar com todos aqueles que estão necessitando no bairro, isto mostra a bondade e a generosidade.

Quem puder colaborar, o contato dela é o (67) 9 9836-0693.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias