Pessoas que decidiram visitar o Aquário do Pantanal na manhã desta terça-feira (27), ficaram revoltados com a falta de organização da equipe que administra o local.
A reportagem do TopMídiaNews esteve lá e acompanhou a indignação dos visitantes, sendo que alguns chegaram às 4h e não estavam conseguindo senha para entrarem.
Uma fila quilométrica se formou pelo local e a cada hora que passava as pessoas ficavam ainda mais revoltadas, principalmente quando foram informados que não havia mais senhas para o período da manhã e que eles deveriam aguardar a distribuição de senhas da parte da tarde.
A maioria das pessoas que estavam na fila vinheram de outros estados apenas para conhecer o Aquário e infelizmente acabaram decepcionados e frustrados com a recepção que tiveram.
Uma das visitantes, que veio do Estado do Paraná, dona Cícera conversou com a reportagem e disse que achou um absurdo não ter senhas suficientes para atender a demanda.
“Tem muita mãe com criança no sol e idosos aqui. A gente queria só um pouco de consideração por parte da administração daqui que ele soltasse uma senha pelo menos para a gente ir embora, pelo menos para a gente voltar a tarde. Não é fácil ficar aqui nesse sol quente, sem água, sem banheiro”, disse a mulher revoltada.
Os visitantes reclamaram ainda, que no local não havia funcionários nem para organizarem a fila e que essa iniciativa teve que partir deles.
A administração do Bioparque informou que para receber os visitantes nesta quarta-feira (28), foram disponibilizados serão distribuídas 1300 senhas, onde serão distribuídas 600 na parte da manhã e 700 na parte da tarde. Pela manhã a distribuição das senhas começam a parte das 8h e a tarde as 13h30.
Já no dia 29 e 30 que serão os últimos dias de visitação, serão disponibilizadas 1000 senhas, sendo distribuídas 400 na manhã e 600 na parte da tarde.