O corpo de Ângela Nayhara Guimarães Gurgel, de 54 anos, vítima de feminicídio, será sepultado às 10h30 desta terça-feira (9), no Cemitério Memorial Park, em Campo Grande.
Mais cedo, o restaurante de propriedade da família de Ângela postou nas redes sociais uma nota de pesar e comunicou luto oficial. Clientes e amigos também usaram o espaço para prestar as últimas homenagens à mulher, que era bastante querida.
Ângela se tornou o 39º caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul neste ano.
O caso
Ângela Nayhara Guimarães Gurgel, de 54 anos, foi assassinada a golpes de canivete pelo ex-companheiro, Leonir Gugel, de 59 anos. Conforme apurado pela equipe no local, Leonir atacou a vítima com um canivete e também sofreu um ferimento grave na altura do pescoço.
Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa. Ângela chegou a ser atendida por uma equipe de resgate, com tentativas de reanimação ainda na residência, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme os primeiros levantamentos da Polícia Civil, o casal não tinha histórico de brigas e não havia boletim de ocorrência registrado pela vítima contra o autor. Ainda de acordo com a delegada, o crime foi motivado pelo pedido de separação. Ângela e Leonir teriam brigado neste domingo (7), quando ela pediu o término do relacionamento.
Uma das filhas de Ângela presenciou o feminicídio da mãe e tentou separar a briga do casal, quando levou um golpe de canivete na mão, causado pelo pai.









