Motorista que sofreu acidente e bateu veículo em poste após perseguição nesta madrugada (4) em Campo Grande, está internado na Santa Casa e respira por aparelhos. A vítima ficou presa entre as ferragens e ainda foi espancada por dois homens que estavam em uma motocicleta, depois de uma discussão no trânsito.
Conforme boletim hospitalar, a vítima de 55 anos deu entrada às 6h11 de hoje pelo Pronto-Socorro, consciente e orientado. No momento ele respira com ajuda de aparelhos e está sob uso de medicações.
"O paciente foi avaliado e liberado pelas especialidades da Neurologia, Urologia e Cirurgia Geral. Realizou procedimento pela especialidade da Cirurgia Torácica e atualmente aguarda programação de procedimento cirúrgico pela Ortopedia", informou a nota.
Caso
O motorista estava no veículo com mais duas pessoas quando começou a ser perseguido por dois homens em uma motocicleta após desentendimento no trânsito. A vítima perdeu o controle do veículo na Avenida Albert Sabin, bairro Taveirópolis, e bateu em um poste.
Preso entre as ferragens o homem ainda foi espancado a capacetada pelos suspeitos.
Após perseguição e batida, motociclistas espancam vítimas a capacetadas em Campo Grande