quarta, 09 de julho de 2025

Busca

quarta, 09 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/01/2023 16:43

Viu a Pandora? Pitbull desaparece no Colibri e família implora por notícias (vídeo)

Imagens de câmeras flagraram homem caminhando e fazendo 'afago' na cadela, dócil e brincalhona

"Nova, brincalhona, fazia companhia para minha mãe no dia-a-dia", a fala é do analista de recursos humanos Cleiton Cardoso, que está de tudo e mais um pouco para encontrar a sua cadela Pandora, da raça pitbull, que está desaparecida desde a última sexta-feira (20), no Jardim Colibri, em Campo Grande.

O tutor explicou para a reportagem que a cachorra aproveitou um vacilo, pois seu pai estava limpando a residência e o portão estava apenas encostado e não no trinco, foi nesse momento que o animal saiu da casa próximo ao cruzamento das ruas João Scarano e Humberto Fernandes Lino.

Até então, Cleiton não tinha grandes informações, se a cachorra havia fugido para outras ruas, se um carro levou ou qualquer coisa do tipo, mas com muito custo ele conseguiu imagens de câmera de segurança do cruzamento, a última vez em que viu o animal de estimação.

"Comecei a procurar ela na vizinhança. Comecei a anunciar, no boca-boca e já vai fazer uma semana
e só ontem que a gente conseguiu com muito custo, por medo da vizinha", diz o analista de recursos humanos.

Foi ali que ele percebeu que um homem passou justamente no momento em que a cachorra aparece, faz um 'afago' e sai caminhando com a Pandora. Depois disso, não foi mais visto.

Segundo Cleiton, a cachorra foi um presente para a mãe, que possui quadro de depressão e as duas sobrinhas do tutor também são apegadas a cadela. O animal é muito dócil, em fevereiro completa seis meses de vida e estava com duas coleiras. "Foi bem malandro mesmo", indagou ao falar sobre o homem que aparece no vídeo.

Cleiton afirmou que chegou a colocar recompensa, mas que começou a receber bastante trote e isso estava dando dor de cabeça para a família e por isso, retirou os valores. "Saio do serviço, ando na vizinhança, a pé ou de carro", completou, na tentativa de encontrar o animal de estimação.

Para quem saber o paradeiro ou tiver alguma informação, pode entrar em contato com Cleiton pelo telefone (67) 99241-9330.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias