Vizinhos de Michelli Custódio, 36 anos, morta na madrugada desta quinta-feira (13), após ser atropelada, denunciam que o motorista Charles de Goes Júnior, 32 anos, quis fugir após bater nas duas amigas. As jovens estavam na calçada da avenida Fábio Zahran esquina com rua Ouro Branco, Vila Carvalho, em Campo Grande, quando foram atingidas.
Ao TopMídiaNews, um dos vizinhos, Celeido Dusseo, disse que os moradores ficaram revoltados com a postura do motorista, inclusive um dos jovens do bairro, Victor Nunes Uchoa Cavalcanti, chegou a entrar na frente do carro para intervir na fuga, e foi arrastado por mais de 50 metros.
Celeido disse que a vizinhança se uniu e conseguiu capturar e segurar o motorista, que parou a duas quadras do acidente, até a chegada da Polícia. "O pessoal da vila abordou ele. Ele estava embriagado demais, e foi segurado a duas quadras do acidente."
A tragédia ocorreu minutos depois de Michelli sair de casa para comprar lanche aos filhos de 7 e 11 anos. A amiga dela, vizinha, a chamou para conversar na calçada de casa, quando ambas foram surpreendidas pelo carro desgovernado.
O caso
Segundo o boletim de ocorrência, era por volta de 1h42 quando ocorreu o acidente. As duas vítimas estavam paradas na esquina com a rua Ouro Branco, e o condutor trafegava pela avenida Fábio Zahran no sentido norte/sul com seu Renault Sandero. Ele atropelou as vítimas que estavam paradas na esquina na calçada da rua Ouro Branco com a avenida Fábio Zahran.
O impacto foi tão violento que Michelli Custódio morreu na hora. A amiga dela identificada como Samanta teve fraturas múltiplas e ficou em estado grave.
Segundo informações de uma das vítimas, ao visualizar o atropelamento, um jovem identificado como Victor Nunes Uchoa Cavalcanti viu que o motorista tentava fugir do local e se jogou contra o veículo, sendo arrastado até a parada do carro, na esquina da rua das Palmas com a avenida Fábio Zahran.
Realizado o teste de etilômetro no condutor foi contatado a quantia de 0.83 mg/l.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. A passageira do carro que acompanhava o autor apresentou uma lesão no braço direito, mas sem gravidade.
O motorista teve escoriação no braço, recebeu atendimento no local e foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Veja o vídeo: