Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Campo Grande

5ª carreata Fora Bolsonaro dessa vez começa na Gury Marques

Ato marcado para o dia 21 de fevereiro vai terminar nas Moreninhas

17 fevereiro 2021 - 19h38Por Thiago de Souza

A 5ª carreata Fora Bolsonaro em Campo Grande tem novo itinerário, neste domingo (21). O ato vai começar na avenida Gury Marques e terminar no antigo terminal de ônibus das Moreninhas. 

Conforme a organização do movimento Fora Bolsonaro MS, a concentração começa na Gury Marques, na pista lateral, entre a Rodoviária e o Terminal Guaicurus, até às 11h, na pista sentido bairro. Depois o grupo vira à direita e acessa a avenida Guaicurus. Na sequência, entra à esquerda, na rua Francisco Martins de Souza até a avenida dos Cafezais. 

Ainda segundo a divulgação, o grupo de veículos vai seguir até a Gury Marques sentido Moreninhas, acessar a rua Fraiburgo e ir até a rua lateral do antigo terminal Moreninhas. O ato termina nesse local e está proibido aglomerações em razão da pandemia. 

Todos os participantes, dizem os organizadores, devem ir de máscara e permanecer nos carros. Motos e bicicletas serão bem-vindos e os participantes poderão fazer faixas, camisetas, apitos e panelas. 

Este é o quinto protesto contra o presidente da República e pede Vacina Já, auxílio emergencial, defesa do SUS e respeito à vida e à dignidade humana.