A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

27/05/2021 09:24

A+ A-

Toque de recolher começa às 21h a partir de hoje em Campo Grande

Classificação de bandeira vermelha fez com que o horário fosse mudado na cidade

A partir de hoje (27), Campo Grande volta a adotar o toque de recolher das 21h às 5h, em conformidade como a classificação de bandeira vermelha, ou seja, alto risco de contaminação da covid-19. 

O secretário municipal de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja, comentou que as equipes da Guarda Civil Metropolitana farão fiscalizações intensas nas sete regiões da cidade, para orientações à população e comércios sobre o novo decreto.

“Nossa Capital voltou a bandeira vermelha, que é de risco. Portanto, até 9 de junho, voltamos ao toque de recolher das 21h até às 5h. Todas aquelas medidas já sendo executadas pelo Executivo, que seguirá as orientações do Prosseguir do governo estadual.”

O Prosseguir é um programa do governo do estado, que monitora a situação dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul e implica bandeiras as cidades conforme o número de infectados e mortes. O programa é atualizado a cada duas semanas e as recomendações são repassadas aos prefeitos e secretários de saúde para que planejem medidas para combater a doença. 

Veja o vídeo: 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024