A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 anos

A+ A-

AACC/MS precisa de doação para manter trabalho durante pandemia do coronavírus

Com #EuAjudoSemSairDeCasa, instituição incentiva cidadãos a fazerem o bem durante a quarentena

A Associação das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul (AACC/MS), devido ao coronavírus, decidiu suspender os serviços de atendimento ao público, em Campo Grande.

E com isso, as visitas à Casa de Apoio, bem como as entrevistas com voluntários, foram suspensas por tempo indeterminado.

A recepção, o Bazar, o Brechó e a Lanchonete da instituição tiveram seus atendimentos paralisados, fazendo com que a arrecadação da instituição caísse. 

Pensando, então, em reverter essa situação, a instituição lançou a campanha #EuAjudoSemSairDeCasa, que incentiva à sociedade sul-mato-grossense a fazer doações sem precisar dirigir-se a nenhum local para isso, seguindo as recomendações para ficar em casa e, assim, diminuirmos o raio de ação do Covid-19, conforme divulgado pela assessoria.

A campanha pede que os doadores façam o depósito de qualquer quantia na conta bancária da AACC/MS: Banco do Brasil, Agência: 4211-0, Conta Corrente: 1968-2, CNPJ: 02.502.223/0001-82.

Toda ajuda é bem-vinda e a renda arrecadada é utilizada para a manutenção da Casa de Apoio da AACC/MS que, mensalmente tem despesas básicas como água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal e ainda toda a assistência aos beneficiários.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024