A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

27/11/2018 13:10

A+ A-

Conhecida pelo acolhimento a animais de rua, ONG corre risco de fechamento na Capital

ONG está com débito de quase R$30 mil em clínica veterinária e até suspendeu os resgates temporariamente

O Abrigo dos Bichos está enfrentando dificuldades financeiras e precisa da sua ajuda, com um débito de quase R$30 mil na clínica Bourgelat, localizada em Campo Grande, os regastes de animais estão suspensos.

Quem puder ajudar na causa, pode levar suas contribuições diretamente na clínica (Av. Mato Grosso, 1291) ou depositar na conta bancária da ONG.

A ONG foi fundada em 2001, como o objetivo de proteção e bem-estar animal, com sede em Campo Grande. A entidade não possui área para recolhimento dos animais, no entanto, faz o resgate de animais em situação de risco e encaminha para clínicas veterinárias parceiras que fazem todo o tratamento necessário. Após a recuperação, eles são adotados por famílias responsáveis ou levados para lares temporários.

Como ajudar?

Para que o Abrigo dos Bichos continue ajudando nossos amigos de quatro patos, além de levar a contribuição na Clínica Bourgelat, você também pode fazer um depósito na conta bancária da ONG, CNPJ 05.108.286/0001-47, Banco do Brasil, Agência 5783-5, Conta corrente 41599-5.

Além disso, você pode contribuir participando das feiras de adoção, eventos de arrecadação de ração e outras ações realizadas pelo Abrigo dos Bichos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias