A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/09/2020 16:46

A+ A-

Absurdo: golpista preso em cartório é solto e sai da Depac com carro da vítima em Campo Grande

Servidor público lamentou o fato e diz que vagabundos têm vantagem na lei

Suspeito de vender o mesmo carro para diversas pessoas foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (29), dentro de um cartório, em Campo Grande. No entanto, o estelionatário foi liberado minutos depois e ainda deixou a delegacia com o carro furtado da vítima. 

Conforme noticiado nesta terça, um morador de Bonito comprou um carro, depositou R$ 18 mil e ao vir para a Capital buscar o bem, foi informado pelo suspeito que ela havia caído em um golpe e teria depositado o dinheiro na conta de outra pessoa. A vítima voltou para o interior sem o carro e sem o dinheiro. 

Ao contar a história para um amigo, foi orientado e entrar em contato com o suspeito, mas se passando por outra pessoa. Ele negociou a compra de um carro, o mesmo que lhe fora vendido, e marcou de transferir o bem no cartório. Lá, um policial o prendeu em flagrante e a PM o levou para a delegacia. 

O que gerou revolta entre os envolvidos na prisão do criminoso é que o suspeito saiu pela porta da frente da Depac Centro e ainda levou o carro da vítima, que estava no local prestando queixa. 

Um funcionário público desabafou nas redes sociais: 

‘’...absurdo do absurdo. Nos meus 30 anos de serviço, nunca vi uma vergonha dessa natureza... bandido foi pra rua continuar a dar golpe em pessoas do bem ... que leis são essas meus amigos?’’, reclamou uma testemunha. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024