A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

05/02/2019 17:00

A+ A-

Acabou a espera! Campo Grande enfim ganha megaespaço de eventos para 6 mil pessoas

Pensando no desenvolvimento para região norte da cidade, espaço será voltado para congressos, exposições e feiras

O Shopping Bosque dos Ypês vai inaugurar, nesta quinta-feira (7), um espaço voltado para feiras, exposições, congressos e formaturas, além de eventos corporativos e de entretenimento. É o novo Centro de Eventos, o Bosque Expo, com capacidade de 800 a 6 mil pessoas.

Os profissionais do segmento de eventos e turismo poderão acompanhar a inauguração do local e prestigiar a presença do cantor e ator Daniel Boaventura.

Adriana Flores, superintendente do Shopping  Bosque dos Ypês, reforça que tudo foi planejado com muita pesquisa de mercado, além da interação com produtores de eventos da Capital.

Segundo ela, o objetivo do centro de eventos não é apenas  trazer novidades para a cidade, mas sim gerar empregos diretos e indiretos. “Estamos confiantes de que o Bosque Expo atenderá a demanda local e também será capaz de colocar Campo Grande na rota de eventos regionais e nacionais que nossa cidade não era capaz de atender, fortalecendo também o mercado do turismo no Mato Grosso do Sul, já famoso pelas atrações de Bonito e do Pantanal”.

Estrutura do local

Com uma área de 5.687,29 m², o Bosque Expo possui salão de eventos climatizado e com isolamento acústico, banheiros masculino, feminino e PNE (Portador de Necessidades Especiais), foyer receptivo com entrada independente, backstage, copa, docas exclusivas de acesso com área de espera, saídas de emergência com portas de barras antipânico e acionamento manual, sistema de combate a incêndio e hidrantes de alta performance, além de estar anexo ao Shopping Bosque dos Ipês, usufruindo de toda a sua infraestrutura e facilidades, como a praça de alimentação e mais de 2 mil vagas de estacionamento.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias